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DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

– A SUNSEA BEACHWER respeita o direito do cliente à devolução de seu produto, seja por arrependimento ou desistência, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078/90.

– O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O processo de restituição por arrependimento/desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento e checagem de suas condições.

– Constatada a integridade do produto, o valor será ressarcido integralmente e o valor do frete será de responsabilidade do cliente.

– Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, assim, a peça deverá ser devolvida com a embalagem, acessórios, etiquetas e tags originais, sem sinais de uso. As peças livres de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo). 
– Todos os produtos retornados são encaminhados primeiramente ao Controle de Qualidade da SUNSEA BEACHWER, onde passam por uma análise que leva em média 3 dias úteis. Havendo qualquer divergência ou violação do produto, conforme acima especificado, a solicitação da devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao remetente sem qualquer tipo de comunicação prévia e nenhum crédito será gerado, sendo cobrado a taxa de frete ou perdendo todas as reivindicações.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

– Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

– Depósito Bancário/Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 (sete) dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

ATENÇÃO:  A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Central de Atendimento.

 


POLÍTICA DE TROCA 
Informações importantíssimas sobre a troca das peças:
 
- Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene NÃO EFETUAMOS TROCAS.
 
- Cada solicitação de troca será analisada separadamente, por exemplo, peças com defeito de fabricação.
 
- Em conformidade com os artigos 8º, 9º e 10º da Lei 8.078/90 (CDC) e por pensar em nossas clientes e em sua segurança e higiene não efetuamos a troca de peças íntimas, pois não vendemos mercadorias usadas, que tragam riscos a saúde! Obrigada pela compreensão.
 
- Qualquer dúvida ou reclamação deverá ser realizada diretamente em nossa central de atendimento. [email protected] ou 47991471280



 PRODUTOS PERSONALIZADOS ou EXCLUSIVOS
 
-A SUNSEA BEACHWEAR não aceita a devolução ou troca de produtos personalizados ou exclusivos.
-Todo produto personalizado/exclusivo só é produzido mediante aprovação expressa do cliente através de e-mail ou whatsapp. As características do item a produzir são enviadas ao cliente para conferência e autorização de produção (layout ou descritivo formal da configuração).
-O produto personalizado/exclusivo possui características próprias e desenvolvimento específico para o cliente, portanto só serve àquele cliente.